ESPAMOL ENTRE AS QUATRO ESCOLAS DO ALGARVE PREMIADAS PELO PRÉMIO DA FUNDAÇÃO ILÍDIO PINHO

Publicado em 2018-01-25 - 16:22:00

No passado dia 18 de janeiro, no auditório da Delegação Regional de Educação do Algarve, teve lugar mais uma entrega de subsídios referentes ao Concurso Ciência na Escola, Prémio Fundação Ilídio Pinho, que teve, entre os contemplados, o nosso Agrupamento.

A cerimónia referente à 15ª edição contou com a presença do próprio Eng.º Ilídio Pinho, do Delegado Regional de Educação do Algarve, do representante da DGESTE, do representante do Museu de Ciência Viva, dos representantes dos quatro Agrupamentos de Escolas distinguidos e demais convidados.
A representação da Espamol esteve a cargo do Subdiretor e do Prof. Luís Conduto, coordenador da candidatura / projeto Green Mind desenvolvido em conjunto com dois alunos da turma do 3ºTI.

A fase seguinte será o desenvolvimento desta aplicação para Android e Os com base no subsídio recebido na cerimónia para, desta forma, tentar estar entre os finalistas deste mediático e importante concurso.
Este concurso pode ser acompanhado na página da DGESTE em https://www.dgeste.mec.pt/index.php/premio-fip-ciencia-na-escola/

Recentes